quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Não Faça!

Enquanto a violência cresce, uma grande parte da população mundial se une com um só pensamento: Paz! Todos querem o fim das guerras, comida pra todo mundo, havaianas mais baratas, etc.

Mas algumas mães insistem em incentivar seus filhos a serem sanguinolentos e sádicos! Com aquelas cantigas infantis, que não passam de mensagens explicitas de apologia ao crime, elas fazem com que seus filhos durmam e sonhem com um mundo onde o Boi da Cara Preta, vulgo Bicho Feio e Bobo, é o mestre de suas pequenas vidas.

Mas (mais um "mas"...) nem tudo está perdido. Podemos inverter esse jogo. Mostro-vos algo que muito me tocou. Um vídeo, feito pela minha amiga Thalita, mostra aos baixinhos e altinhos como devemos amar os próximos e distantes.

Lutemos pois pela paz!

Chame as crianças para a sala e dê o play no vídeo abaixo:

2 comentários:

Thalita Clemente disse...

Oh... my... God! kakakaka... que texto apelativo e dramático, hein! Amei... :p

Karem Sousa disse...

Eiiii... e meus créditos na parada? O Frog é meu, o quarto é meu, o edredon pendurado no fundo tbm é meu! Que coisa!! rsrsrsrsrsrsrss