terça-feira, janeiro 10, 2012

Despedida

Bem amigos do PNCA.

Mais um dia nos encontramos: eu e meu navegador, que parece ser a única coisa que lê o que estou escrevendo.

Mas, não poderia deixar escrever informando-vos do encerramento deste tão querido espaço virtual. Onde, por muitos anos (aham...), nos encontramos, compartilhamos nossas ideias, rimos, choramos e dormimos um pouco com os assuntos chatos.

O Papai Noel de Cueca Azul está se aposentando. Não mais levará presentes aos bonzinhos, não mais fará suas necessidades nas chaminés dos mauzinhos.

Então você, querido leitor, pergunta "Mas por quê?!"

Eu direi!

Porque simplesmente não consigo mais escrever aqui, não consigo alterar o layout de forma agradável, isso aqui ficou uma bagunça, ninguém lê e, principalmente, o Wordpress é bem melhor.

E o que raios o Wordpress tem a ver com isso?

Vocês não acharam que eu os desampararia, né?

Estou com um ambiente preparado para as novas ideias, os novos assuntos e tudo novo que passar pela minha mente! Sim, querido visitante! Você agora pode me encontrar no Farofa Humana!!!

É uma mudança significativa, para mim, pelos menos. Não consegui fazer do PNCA 2.0 o que eu fiz no PNCA 1. Não consegui me manter nesse mundo selvagem da preguiça e da procastinação. Mas, também, porque o PNCA 1 era feito em Wordpress, ambiente com o qual montei meu primeiro blog, me apaixonei pela blogosfera e cresci. O Blogger simplesmente não consegue.

Continuarei com o Eis Que Te Falo no blogspot, por enquanto. Voltarei a escrever para ele também. Mas o Papai Noel de Cueca Azul está, oficialmente, aposentado. E uma lágrima rola por minha face.

Foi bom enquanto durou. Até mais. o/

=')




P.S.: Alterei o layout para que a despedida não ficasse naquela bagunça que estava antes.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Sentirei saudade desse velhote que algumas vezes arrancou um sorriso de mim.

=)

Mas o Farofa Humana está bem legal...