segunda-feira, outubro 04, 2010

Dia 03 - Seu programa favorito de televisão

Olha que legal: dois posts em menos de uma hora. Isso aqui ainda vai pra frente... Um dia... Quem sabe, né? Mas, ao assunto.

Eu não gosto muito de ver televisão. Acho que tem coisas mais interessantes em outros lugares. E não falo apenas da internet. Não que televisão seja, de todo, uma coisa ruim. É só que a maioria dos programas é... como faço para dizer que os programas são de gente burra sem falar isso? Oh, wait...

Sério, gente. É tanta inutilidade na tv brasileira, que até me pergunto se o que estou segurando é um controle remoto ou uma daquelas canetas do MIB. Parece que ao apertar aquele botão vermelho, as pessoas se esquecem da realidade. E, ao apertá-lo novamente, se esquecem da que viram ali. Vivem alienadas com BBB's e Fazendas e novelas e quem matou a Samara Morgan?!

Então, de alguns tempos para cá, tenho visto apenas filmes, alguns desenhos e uns programas bobos de humor "inteligente" que começam a me colocar em dúvida sobre sua real inteligência.

Ah, mas também tem os "realitys legais"! Não poderia esquecê-los. São aqueles que mostram uma "realidade real", diferentes das bichices que tem em algum outro programa, já citado, que diz mostrar a realidade. São programas como A Liga, E-24 e Polícia 24H. Esse mostram a realidade nua e crua como a carne de algumas das vítimas apresentadas.

Também existem os programas de esporte, que quase não falam de esportes que não sejam o futebol, os "programas" de domingo, que, para mim, são apenas cubinhos de isopor dentro de uma caixa de papelão: conteúdo inútil.

Mas o programa que mais gosto, de verdade, e que quase não vejo mais, por falta de tempo, e acabemos com o suspense, e as vírgulas, é o Leitura Dinâmica. O que é aquilo? Uma versão melhorada do fantástico? E que passa de segunda a sexta? Pena que passa depois daquele outro programa inútil, que acaba quando já estou dormindo. Mesmo assim, indico total. =)

Talvez eu faça o post do Dia 04, que é hoje, ainda hoje. Por enquanto, abstenham-se de sua ausência neste espaço.

Nenhum comentário: