sexta-feira, outubro 29, 2010

Dia 26 - Sua semana, em grande detalhe

Confesso que enrolei para fazer este post e, por um acaso, ele ficou até mais difícil. Dia 26 foi terça-feira. Como vou falar da minha semana em plena terça?!

Pois ela começou no domingo, que eu não lembro muito bem como foi. Sei que acordei atrasado para ir à igreja (tenho que tomar vergonha na cara...), me arrumei e parti. Ao chegar, quase dei aula ao meu próprio professor, tinha estudado um pouco com a minha mãe. ;-)

De tarde, fui para casa almoçar e tentar descansar. Não me perguntem, não lembro do almoço. Sei que comi, foi bom e não descansei direito. É sério. Logo após almoçar e ver absolutamente nada na televisão, tive que me arrumar e ir para o ensaio que, dessa vez, até que foi produtivo.

Assisti ao culto, prestei atenção no que falavam, toquei, cantei, etc e tal. Então, me despedi de todos e fui para casa de alguma forma que não lembro. Sei que dormi e não lembro mais de nada até ler o último post.

A terça-feira começou no finalzinho da segunda, grudadinha, como era de se esperar. E, a esse horário, começo de terça-feira, eu estava fazendo algo que gosto muito e estava meio raro: conversar com a @La_Creída, autora, atriz, personagem, voz, cheiro e tudo que houver do Querido Diário. E ainda invadiu e foi bem aceita no Eis Que Te Falo.

Do resto da terça, não me lembro mais. Até lembro de algumas coisas: fui a Madureira ver se pegava o certificado do meu curso. A única coisa que peguei foi uma chuva. Quase peguei um resfriado, etc.

De terça para quarta teve o primeiro jogo dos Lakers na temporada 2010/2011 da NBA. Começou 1:30h e terminou 3:00h. Imaginem como foi a quarta-feira...

Foi difícil!
Quarta-feira foi ontem, né? Então, após passar um dia inteiro lutando contra o sono, fui à igreja novamente, ensaiar para cantar no "niver" do meu pastor. (Espere, isso foi antes de ontem... Hoje é sexta.) Então o ensaio não fluiu, mas Deus falou e tudo isso. Decidimos não cantar nada e ainda não sabemos se vamos cantar alguma coisa, entendes?

Quinta-feira, ontem, de verdade, vim trabalhar, como todos os outros dias desde segunda. (sim, eu posto do trabalho)
Passei o dia com sono, como sempre. Quase não trabalhei pois eu sou chefe e mando nessa bagunça! Na verdade não tinha muito trabalho a fazer. Então fui novamente à igreja, toquei contra baixo, minha outra paixão, paguei uma dívida e fui dormir. Na verdade não dormi de primeira, entrei na internet, falei com a La Creída, também conhecida como Thalita, e mais algumas pessoas. Dormi.

Sexta-feira, hoje, acordei num horário legal, tomei banho, lavei os cabelos (mimimi), fiz a barba, ou me desfiz dela, bebi um pouco de café e vim trabalhar. Devidamente vestido, é claro.
Ao chegar no trabalho, me deparei com a preparação para a comemoração do Dia do Servidor. Neste momento, a fome já apertava minhas entranhas.
Esperei, pacientemente, a chegada de todos os envolvidos e pude, graças ao Bom Pai, me alimentar sem frescurices. Bebi bastante refrigerante, abstive-me de bebidas alcoólicas, mesmo que elas sejam proíbidas nesse ambiente, e agora estou comendo azeitona enquanto escrevo isso.

Essa FOI a minha semana até agora. Só Deus sabe o que me é reservado até o final de sábado. O dia está muito estranho, mas com sol. Meu bonsai deve estar melhor =)

Nenhum comentário: