terça-feira, outubro 26, 2010

Dia 25 - O seu dia, em grande detalhe

Bem, como o dia 25 foi segunda-feira, esse post vai ter um gostinho melhor, mais difícil de fazer. E eu acho isso legal. Se faltar alguma coisa, não liguem, eu já esqueci. Esqueçam também.

O dia começou difícil, às 8 horas da manhã. Não lembro como, mas minha mãe me "acordou". Claro que eu não lembro como foi, eu estava dormindo! Até a hora do banho...

Após acordar, mais ou menos, levei meu colchão de volta para a cama, peguei minha toalha, alguma roupa e parti para o banheiro.

Tomei meu banho, não darei detalhes disso, não é necessário, por favor.

Coloquei a roupa, correndo, atrasado, e, a essa altura, a TV já estava ligada com as notícias do trânsito. Não me perguntei como ela ligou, também não me lembro.

Provavelmente bebi um copo de café que minha mãe faz enquanto está dormindo, pois, ao acordar, percebo que ela ainda dorme, saí de casa e fui para a estação.

Peguei um trem cheio, como faço todos os dias de manhã, e esperei a chegada à minha estação, a terminal, Centra do Brasil \o/ Sim, aquela do filme. Enquanto esperava, embarcou no trem, em outra estação, uma tia do barulho, armando altas confusões muito louca. Ela disse que já morou na Zona Sul, que não pegaria trem novamente pois era muito cheio... Chegou até a dizer que daria um soco no próximo que a empurrasse pois faz Muay Thai!

Cheguei à Central, desci do trem, peguei o metrô, também lotado, e parti para o trabalho.

Cheguei atrasado, claro. Comi um bolo de cenoura com chocolate e fiquei a maior parte do tempo sem fazer nada. O sono me castigava. Quase dormi no trabalho.

Almocei, voltei e fiz coisas incrivelmente menos interessantes.

Hora de ir embora. Peguei um "frescão", dormi ao lado de uma moça gordinha, não tenho problemas com isso, e fui a um ensaio que quase não andou.

Voltei para casa conversando sobre música, instrumentos e etc, com meu amigo Alex.

Jantei e entrei na internet.

Eu acho...



P.S.: Meu dia não acabou. Eu só fui dormir no dia seguinte. =S

Nenhum comentário: