sexta-feira, outubro 29, 2010

Dia 27 - Este mês em grande detalhe

Eu mal consigo falar da minha semana e vocês querem o mês? Vivam comigo! É mais fácil. Mas, como não tem ninguém julgando isso aqui e eu já fiz muita bagunça nesse meme, não cobrem tantos detalhes assim, primeiro eu tenho que me lembrar em que mês estamos...

Estamos em... Outubro! Mês 10, que não foi, exatamente, dez, tava mais para um oito ou oito e meio. Teve feriado, disso eu lembro, então, aos fatos.

Desse mês eu me lembro que começou numa sexta e só fui receber numa outra sexta. Disso eu me lembro bem. Amo receber na segunda semana do mês. -n Mas não faz diferença, sempre recebo menos do que precisaria para um mês inteiro...

Daí não lembro de mais nada, a não ser de ter pago algumas contas.

Ah, também votei! Não que eu goste taaaaaaanto disso, mas fiz um esforcinho para me lembrar de minhas responsabilidades como um cidadão brasileiro. No final das contas, me lembrei, também, que nada disso faz diferença. Então, continuemos.

Feriado chegou e eu não faço a mínima ideia do que fiz! Eu sei que ganhei um bonsai, como já disse umas vinte vezes, e uma barra de chocolate, como já disse umas cinco. Estou cuidando do bonsai, jaboticaba, e está ficando legal. Folhas verdes, tronco típico das jaboticabas... Espero o dia que brotarem as flores e os frutos. Quanto ao chocolate, já foi esquecido.

Eu sei que nesse mês aconteceram algumas mudanças... Não sei falar muito bem quais foram, mas foram mais internas do que externas.

Fiz merda, fui perdoado. Fizeram merda, perdoei.

Um papo foi se tornando cada vez mais forte e revigorante, íntimo. Um papo com meu Pai.

Lá em casa tá tudo de boa, obrigado por perguntar.

Participei de uma reunião que eu não tinha nada a ver, acrescentei conhecimento aos meus superiores. Aliás, esse mês eu acrescentei conhecimento a muita gente. Não por mim, mas pelo que tive que falar.

Enfim, esqueçam aquela parte ali de "grande detalhe". Substituam por "resumo". Até mais. E os meus últimos posts vos bastam... Por enquanto...

Nenhum comentário: