terça-feira, outubro 19, 2010

Dia 19 - Um talento seu

Sou músico. Serve?

Bem, acredito ter alguns talentos. Não que eu me julgue um gênio, ou mestre em alguma coisa, mas tenhos mais de um. Pelo menos, eu acho. =P

Bem, sou músico. Toco sax e um pouco de contra baixo. Não sou um mestre nisso, nem tenho cd ou algo assim. Na verdade, nunca me gravei tocando. É algo mais íntimo. Não ligo se as pessoas acham que eu toco bem. Toco para mim e para Deus. Se Ele disser que está bom, fico feliz. Simples assim.

Sempre tive essa "coisa" com música. Então acabei me tornando um DJ também. Não, não me peça para tocar naquele seu abominável baile funk. Toco um pouco de RnB, um Charm, Hip-Hop, Eletrônica, até o que conseguir.

Além disso, de vez em quando, canto. Mais música na minha vida. Não sei porque, mas parece que já nasci com isso.

Bom, outro talento? Sei escrever bem. =)

Pelo menos foi o que me disseram. Se me enganaram, vai lá reclamar. É só pesquisar os comentários do meu outro blog, ou deste aqui mesmo. Escrevo de tudo. Já escrevi um conto sobre uma menina que era atormentada, em sonhos, por uma cobra gigante (!), já escrevi poemas, já desenhei com palavras... Eu gosto do português. E a melhor forma de homenageá-lo é usando-o.

Eu sei que tenho outras coisas, mas não lembro. Ou não quero dizer, por timidez, preguiça ou qualquer outro motivo.

Ah... sei lá... é mais ou menos isso.

Quem inventou esse meme?!